Impressão em Nuvem

A impressão na nuvem é uma solução desenvolvida para reduzir seus custos com impressões desnecessárias, manter o sigilo de documentos confidenciais, gerar relatórios personalizados e muito mais.

Por meio de um software, todas as impressões realizadas pelos funcionários são encaminhadas para a nuvem de impressão, sendo liberadas apenas quando os mesmos se identificam com usuário e senha, ou pela nova tecnologia RFiD – Identificação por radiofrequência. Desta forma, acabam-se as pilhas de impressões sem dono, reduzindo o número de páginas desperdiçadas e o tempo gasto pela área de TI para localizar quem imprimiu os documentos.

Outro benefício é a possibilidade de imprimir em qualquer impressora disponível, seja em outros andares, ou até mesmo em outra filial, evitando perda de tempo com locomoção até um local específico.

Com a impressão na nuvem é possível controlar o volume de impressões, quem pode imprimir em cores/preto e branco, criando uma série de permissões para cada usuário. Além disso, o sistema gera relatórios sobre o que foi impresso, quando e para quem, mantendo a organização desse processo.

Conheça os principais benefícios da Impressão na Nuvem:

Mulher